Qual a política de troca e devolução do site?
Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para atendimento@moringavida.com.br ou pelo telefone (44) 9 9911 9649.
Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
É possível fazer troca de produto adquirido em período promocional?
A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite uma troca de um produto comprado com desconto, você terá direito a troca pelo mesmo item, se disponível em estoque, ou a oportunidade de escolher outro produto no site, seguindo os critérios de datas estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Meu produto foi entregue diferente do adquirido, como faço?
Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.
Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: escolher outro produto de mesmo valor; receber vale troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete; obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
Meu produto apresentou defeito, posso trocar?
Claro! Fazemos questão de uma vez constatado defeito de fabricação, trocar o produto por um novo. Fale com o nosso atendimento no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento. Envie um e-mail para atendimento@moringavida.com.br ou pelo telefone (44) 9 9911 9649.
E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?
Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.
Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Tekoá.
Quero desistir das compras efetuadas no site. é possível?
Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência.
Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.
Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 07 (sete) dias úteis.
Vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário, transferências eletrônicas(depósito) ou cartões de crédito.
Nossa loja é dedica a Moringa Oleífera. Uma planta de origem indiana e contêm mais de 92 nutrientes, 45 tipos de antioxidantes, além de 36 substâncias anti-inflamatórias e 18 aminoácidos. Uma fonte de juventude! Somos uma empresa de agricultura familiar dedicada desde 2013 a platação, manejo e comercialização da árvore da vida, Moringa Oleífera!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade